Categorias

Os 10 vídeos de humor mais vistos em 2008

Top 10 de humor em 2008
Os vídeos de humor já eram populares antes mesmo do surgimento de sites de vídeo como o YouTube. Com a popularização desses sites, a audiência dos vídeos de humor praticamente explodiu – agora, os vídeos mais engraçados acabam recebendo milhões de visitas anualmente.

Para saber quais foram os vídeos de comédia mais populares de 2008, fomos ao YouTube Brasil e compilamos uma lista com os dez vídeos que mais caíram no gosto do internauta neste ano. A lista leva em consideração apenas os vídeos publicados na estação Humor. Depois, visitamos os canais mais populares dentro da estação e procuramos pelos vídeos mais assistidos e que foram publicados exclusivamente neste ano.

O resultado é que o Kibe Loco e a infame “Dança do Quadrado” lidera o ranking deste ano, com mais de 12 milhões de visitas. Em segundo lugar, temos um homem embriagado que tenta andar com sua bicicleta no meio da estrada e vídeos de humoristas como o “Momento Amy Winehouse”, exibido pelo Pânico na TV!, e Marco Luque, Rafinha Bastos e Danilo Gentili (do Clube da Comédia Standup e do programa de TV CQC). Confira abaixo os vídeos mais visitados.

10 – Os Barbixas – Santa Ceia (684,6 mil visitas)

09 – Pânico na TV – Dança do Redondo (744,4 mil visitas)

08 – Os Melhores do Mundo no programa do Jô – O diabo (786,5 mil visitas)

07 – Danilo Gentili – Celular Proibido (800,1 mil visitas)

06 – BBB 8 – A confissão – Animatunes (824,4 mil visitas)

05 – Papo Furado – Análise gramatical da entrevista dos Nardoni (1,3 milhão de visitas)

04 – Imitações Improváveis (1,44 milhão de visitas)

03 – Momento Amy Winehouse 2 (1,5 milhão de visitas)

02 – Beber, cair e levantar (2,3 milhões de visitas)

01 – Kibe Loco – Dança do Quadrado (12,6 milhões de visitas)

Com informações de IDG Now!.