Categorias

Palestra: Dicas de SEO para apps

O mercado mobile não para de crescer no Brasil e no mundo e junto com ele cresce também o mercado de desenvolvimento de aplicativos.

É cada vez mais comum ver desde grandes empresas até adolescentes fascinados por tecnologia, investindo tempo e dinheiro para criar novos apps, sempre, é claro, com a intervenção de gerar grandes lucros com cada um dos itens desenvolvidos.

Pensando nisso o iai? (Instituto de Artes Interativas) que é um dos centros de treinamento e produtora referência em mobile, promoverá no próximo dia 02 uma palestra gratuita que traz dicas para desenvolvedores e profissionais de TI que querem aumentar o número de downloads de seus apps com estratégias de otimização de busca.

O evento, que acontece na sede do iai? em São Paulo, pode ser conferido presencialmente ou on-line.

Durante a palestra, será possível obter informações estratégicas para aumento da visibilidade do seu aplicativo e técnicas de para alavancar engajamento e monetização. O foco do evento é explicar o que as lojas de aplicativos (Apple Store, Google Play, Windows Store) levam em consideração para o rankeamento e posicionamento dos programas.

O evento será ministrado por especialistas da área. São eles: o Product Mobile Analyst da Movile, Arthur de Castro Araújo e os cofundadores da Eyso, Guilherme Brito e Ludmilla Veloso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://goo.gl/qrnOLp.

Serviço
Palestra gratuita “SEO para aplicativos
Dia: 2 de setembro
Horário: 19h30
Modalidade: Presencial ou On-line
Local: iai? Instituto de Artes Interativas
Endereço: Rua Amauri, 352, Itaim Bibi, 01448-000, São Paulo (SP).
Tel: (11) 3071-4017