Categorias

Papai Noel Gamer: Confira sugestões de jogos para todos os públicos no Natal

Se você se comportou bem durante o ano todo, chegou a hora da recompensa! A NC Games, representante brasileira de jogos como The Witcher e WatchDogs, listou uma série de games para todos os públicos, desde recentes lançamentos, como Assassin’s Creed: Unity, até alguns para você entrar em forma, como Just Dance!

Com o grande número de lançamentos nos últimos meses e a possibilidade de reserva de grandes títulos aguardados para o início do próximo ano, não tem como ficar de fora.

Confira:

Para os gamers

Assassin’s Creed Unity

Plataformas: PS4 / Xbox One / PC

Paris, 1789. A Revolução Francesa transforma a antes magnifica cidade em um lugar de terror e caos. Com a nação em pedaços, um jovem chamado Arno vai embarcar em uma viagem extraordinária para expor os verdadeiros poderes por trás da Revolução. Sua busca vai jogá-lo no meio de uma luta implacável no destino de uma nação, e transformá-lo em um verdadeiro Mestre Assassino.

Assassins_Creed_5_unity

Vale lembrar que ACU passou por alguns problemas em seu lançamento mas aos poucos vem melhorando!

Far Cry 4

Plataformas: PS4 / Xbox One / PS3 / Xbox 360 / PC

farcry4

Sinopse: Construído a partir do DNA de seu lendário antecessor, Far Cry 4 oferece uma experiência mais imersiva da já conhecida franquia Far Cry, em um enorme mundo aberto e completamente novo. Ele agora também traz um modo co-op!

The Evil Within

Plataformas: PS4 / Xbox One / PS3 / Xbox 360

evil-within

Sinopse: Ao investigar a cena de um assassinato em massa horrível, o detetive Sebastian Castellanos e seus colegas descobriram uma força misteriosa e poderosa. Depois de testemunhar o massacre de seus companheiros, Sebastian perde a consciência. Ao acordar, está dentro de um mundo estranho e perturbador, no qual criaturas horrendas vagam entre cadáveres.

Para as crianças

Adventure Time: The Secret of the Nameless Kingdom

Plataformas: PS3 / Xbox 360 / Nintendo 3DS

Sinopse: Uma nova cara para um dos principais desenhos da atualidade! Todas as princesas do Reino Nameless desapareceram misteriosamente, e Finn e Jake embarcam em uma aventura épica para encontrar e resgatar as princesas.

adventure-time-jogo

A famosa animação “Hora da Aventura” já ganhou diversos prêmios, como “Melhor Produção Animada Televisiva Infantil” (Annie Award) e “Desenho Mais Valioso” (Hall of Game Awards), ambos em 2014.

Rabbids Invasion

Plataformas: PS4 / Xone / X360

Sinopse: Rabbids Invasion, o sucesso da TV da Nickelodeon, agora é um videogame! Rabbids Invasion: The Interactive TV Show dá às crianças a chance de assistir, jogar e interagir com os Rabbids!

Rabbids-600x359

O título traz minijogos com movimentação total e mais de 400 atividades, como repetir a pose, desenhar rápido, dançar como doido, caça a adesivos e mais!

Para quem quer ficar em forma

Just Dance 2015

Plataformas: PS4 / Xbox One / WiiU / PS3 / Xbos 360 / Wii

just-dance

Just Dance 2015 é a última versão do jogo de dança. Sua jogabilidade é a mesma dos últimos games, mas traz um novo modo chamado “Comunidade Remix”, onde os jogadores dançam músicas que têm outros jogadores na tela em vez dos bailarinos.

Shape Up

Plataformas: Xbos One

SHAPEUP_E32014pack_PianoSteps

Shape Up é o jogo que prova que quando você se diverte obtém melhores resultados. O título apresenta desafios únicos e divertidos de 90 segundos que transformam a tarefa de malhar em uma experiência diferente.

Zumba Fitness World Party

Plataformas: Xbox One / Xbox 360 / WiiU / Wii

Zumba Fitness World Party

Jogo rítmico de dança e fitness em que os jogadores criam e realizam rotinas de exercícios acompanhando instrutores da franquia Zumba. O game permite queimar até 1.000 calorias por hora, realizando movimentos e acompanhando ritmos musicais.

Bônus: Para quem quer testar coisa nova

Está querendo mudar um pouco as coisas? Então vale dar uma olhada nesses games que ainda não foram oficialmente lançados, mas que já estão dando o que falar!

DayZ (Alpha)

Plataformas: PC

dayz

Atingido por uma nova e ainda desconhecida infecção que tem dizimado a maioria da população do mundo, você é um dos poucos que sobreviveram e deve lutar para sobreviver. Pode ser jogado solo ou com amigos.

Loadout Campaign (Beta)

Face_Off_Resize_update

Loadout é um jogo de tiro multiplayer totalmente focado em suas armas. Você pode construir uma vasta variedade de armamentos absolutamente insanos, com até bilhões de combinações completamente personalizáveis.

7 Days to Die (Alpha)

Plataformas: PC

7-Days-to-Die

Gosta de zumbis? Mundos sandbox (estilo Minecraft)? E o gênero survivor? Se você disse sim para pelo menos 1 dessas perguntas, então 7 Days to Die é para você!

A ideia é passar por cidades abandonadas para pegar comida ou explorar o deserto, para recolher matérias-primas para a construção de suas próprias ferramentas, armas, armadilhas, fortificações e abrigos.