Categorias

Plants vs. Zombies 2 tem lançamento adiado

Sequência será lançada apenas no terceiro semestre

Os fãs da tão aguardada sequência de Plants vs. Zombies terão de esperar mais um pouco para conhecer as novidades do novo game. O estúdio Popcap, desenvolvedor do título, decidiu adiar o lançamento.

Inicialmente, o jogo gratuito seria lançado no dia 18 de julho, mas agora deve chegar apenas no final do terceiro trimestre desse ano. O motivo exato do atraso não foi divulgado, mas a empresa explicou que a decisão foi feita para que o time de desenvolvimento entregue “a melhor experiência possível” para os usuários.

Plants vs. Zombies 2: It’s About Time foca em viagens no tempo, levando o gamer para um passeio pelo Egito antigo,  Velho Oeste e até para conhecer piratas, mas tudo isso sem esquecer das batalhas entre plantas e zumbis. O jogo foi lançado em 2011 para iOS, Android, Windows Phone, PC, Mac, Nintendo DS, PS Vita e outras plataformas. Inicialmente, a sequência deve ser lançada apenas para o sistema do Google e da Apple. Uma versão para PC foi anunciada, mas a data de lançamento ainda não foi revelada.

Confira o trailer do game abaixo: