Categorias

Playstation 4: Conheça os primeiros jogos divulgados

Knack foi o primeiro jogo anunciado para o console

A Sony finalmente apresentou o Playstation 4, ou pelo menos seu controle e algumas novidades, e, para compensar a ausência física do aparelho, a empresa mostrou algumas cenas dos games que estarão disponíveis na nova plataforma e vão desde suspeitas e rumores confirmados a novos projetos e até mesmo surpresas, como uma promessa da Square Enix de um novo Final Fantasy para o console. Confira:

O primeiro game revelado no evento foi o Knack, produzido por Mark Cerny (conhecido por jogos como Sonic e Crash Bandicoot). O jogo gira em torno de um robô que consegue usar materiais dos cenários para se montar e desmontar em milhares de pedaços. Knack poderá ser jogado no PS Vita também:

Uma das séries mais famosas de tiro em primeira pessoa também está de volta e terá um novo episódio exclusivo para PS4: Shadow Fall foi desenvolvido pelos estúdios da Guerrilla Games e apresentado em um vídeo. A demo surpreendeu a todos com gráficos de última geração. Assista:

Seguindo os mistérios que envolveram o anúncio do PS4, um novo Final Fantasy também foi mencionado: o diretor da franquia, Shinji Hashimoto, não explicou muito sobre o jogo, apenas pediu que os jogadores tenham paciência e esperem até a E3, em junho, para saberem todas as novidades:

Mas a grande surpresa do evento foi o anúncio da Blizzard de que Diablo III será lançado para PS3 e PS4. A versão de Diablo III para consoles terá um modo multiplayer offline, permitindo que até quatro pessoas joguem na mesma tela. Haverá também uma opção de tela dividida para jogar em dupla: 

Outros jogos anunciados foram Destiny, Watch Dogs, Deep Down, The Witness, InFamous e DriveClub. Se todos seguirem a estreia do console, usuários poderão conferir seus games favoritos até o final de 2013.