Pokémon Go
Categorias

Pokémon GO já está disponível para Android: aprenda a baixar e instalar

Um dos games mais aguardados de 2016, Pokémon GO, da Nintendo, já está disponível para dispositivos Android. Entretanto, existe uma espécie de “trava de região”.

Acontece que o título está disponível, pelo menos por enquanto, apenas em determinados países, e você perceberá isto ao acessar sua página no Google Play (uma mensagem a respeito da impossibilidade de instalação do jogo em seu dispositivo também será exibida).

Mas, para a felicidade de muitos, existe uma maneira de instalar o título desenvolvido pelo estúdio Niantic em parceria com a Big N.

Pokémon Go

Basta baixar o arquivo APK para seu smartphone ou tablet e instalá-lo. Simples assim, além de rápido! Utilize este link.

Obviamente, este é um procedimento alternativo, para os fissurados e/ou ansiosos de plantão, enquanto o título não está disponível no Brasil. Realize o procedimento por sua conta e risco.

Em Pokémon GO, os jogadores devem perambular pelo mundo real a fim de capturar Pokémons e participar de batalhas. No jogo de realidade aumentada, os smartphones vibrarão quando na proximidade de um dos monstrinhos.

Os jogadores deverão, então, apontarem seus dispositivos e capturá-los. Parece ser algo bastante divertido, não?

Fique com um trailer do jogo:

[Editado – 06/07/2016 – 09:41] O game também está disponível para iOS, vale lembrar. Entretanto, apenas na App Store australiana.