Categorias

Polaroid terá lojas especializadas em imprimir fotos de smartphones

Primeir loja deve ser aberta na Flórida

A Polaroid planeja abrir pelo menos 10 novas lojas este ano focadas em imprimir e editar fotos diretamente de smartphones e redes sociais, como Facebook, Picasa e Instagram.

A loja, chamada Polaroid Fotobar, que deve ter sua primeira filial aberta na Flórida no próximo mês, vai permitir que o cliente passe as imagens armazenadas em seu smartphone ou tablet através de bluetooth para as estações de computadores. A partir disso, as fotos podem ser editadas para corrigir olhos vermelhos ou alterar o contraste e brilho. Para fotos que não forem editadas em aplicativos como Snapseed ou Instagram, uma série de filtros também estará disponível. 

Impressões encomendadas serão desenvolvidas e enviadas para o cliente em até 72 horas. A loja em si também terá uma galeria de fotos mostrando as mais criativas e de qualidade para inspirar os clientes e fazê-los sentir como se estivessem em um estúdio de fotografia real.

A primeira loja em Delray Beach, na Flórida terá também uma sala chamada “Studio A”, que pode ser usada para aulas, festas particulares e como estúdio para trabalho de fotografia. As lojas também terão “Phototenders”, funcionários focados em ajudar os consumidores durante todo o processo de encomenda. No futuro, a Polaroid Fotobar deve ser aberta também em Nova York, Las Vegas e Boston.