Categorias

Primeiro filme brasileiro produzido pela Netflix ganha trailer

A Netflix apresentou na segunda-feira o trailer do seu primeiro filme produzido no Brasil, com elenco e equipe nacionais.

O Matador mostra a violência no sertão entre as décadas de 1910 e 1940 e já está concorrendo como Melhor Filme Nacional no 45º Festival de Cinema de Gramado.

A trama acompanha a trajetória de Cabeleira, “o maior matador que já existiu no sertão”. O personagem interpretado pelo ator Diogo Morgado é abandonado ainda bebê e criado pelo terrível cangaceiro Sete Orelhas (na tela representado por Deto Montenegro). A criança cresce para se tornar um temido assassino e já adulto sai em busca do seu pai adotivo, agora desaparecido. No caminho, terá que acertar contas com o sombrio Monsieur Blanchard (Etienne Chicot). Confira o trailer:

O filme é dirigido por Marcelo Galvão (de Colegas, A despedida) e, por enquanto, não tem data de estreia marcada, mas deverá ser exibido com exclusividade através do serviço de streaming ainda nesse segundo semestre. O Matador já tem página oficial na Netflix, mas contém poucas informações.