Categorias

Primeiros DLCs de Resident Evil 7 chegam para PlayStation 4

Quem tem um PlayStation 4 terá a sorte (se tiver coragem) de ter acesso aos primeiros DLCs de Resident Evil 7 antes dos outros consoles.

“Banned Footage Vol. 1” e “Banned Footage Vol. 2” estarão disponíveis respectivamente a partir de hoje e do dia 14 de Fevereiro na plataforma, enquanto chegarão ao PC e Xbox One somente depois do dia 21.

“Banned Footage Vol. 1” traz dois novos cenários e um novo modo de jogo. Em “Nightmare”, o jogador controla o operador de câmera Clancy e deve fabricar armas e munição para encarar hordas de inimigos até o amanhecer. Já em “Bedroom”, o desafortunado operador deve encontrar uma forma de escapar de um quarto trancado na mansão dos Bakers sem chamar a atenção da sinistra Marguerite Baker ou seu destino será aterrador. Além disso, o DLC trará o modo “Ethan Must Die”, com um nível adicional de dificuldade.

Confira o traileer:

Já “Banned Footage Vol. 2” apresenta dois novos cenários: “21” and “Daughters”. O primeiro coloca o jogador cara a cara em um mortal jogo de 21 com Lucas Baker enquanto o segundo cenário mergulha no passado da estranha família. O DLC também conta com um modo novo de jogo, chamado “Jack’s 55th Birthday” que oferece ao jogador uma tensa corrida contra o relógio para alimentar Jack, o patriarca da família Baker, para celebrar seu aniversário de 55 anos.

O universo de Resident Evil 7 não termina com esses DLCs: a desenvolvedora Capcom prometeu para esse trimestre a expansão gratuita “Not a Hero”, que irá trazer uma nova história separada da jornada de Ethan no jogo principal, assim como um novo episódio pago cujos detalhes ainda não foram revelados.