Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (03/10)

Final de semana de eleições, hora de cumprir o seu dever cívico e tentar escolher o melhor futuro para o seu país e o seu estado. E pagar barato em jogos com desconto, porque ninguém é de ferro e todo mundo precisa de um descanso.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

xcom

O GMG e a PlayFire vão dar chaves de Steam gratuitas de XCOM: Enemy Unknown para quem votar na premiação Golden Joystick Awards. As chaves são limitadas e serão distribuídas somente quando a votação terminar em 20 de Outubro, então, reserve logo a sua.

E quem se cadastrar agora no GMG, também ganha na hora 4 jogos: Gun Monkeys, Canyon Capers, Sanctum e 30 dias de EVE Online. Se você já é cadastrado na loja, pode levar o mesmo pacote se fizer a pré-compra de alguns títulos selecionados.

Conforme informamos anteriormente, Auditorium está de graça o mês inteiro.

Bejeweled 3 continua saindo por conta da casa no Origin.

Pelo visto, Titanfall gratuito por 48 horas é uma oferta permanente do Origin! Você baixa hoje e o contador de horas só começa a valer quando iniciar o jogo. Tem também o RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning grátis por 48 horas, no mesmo esquema. Visite a página do Free Time para participar.

O Indie Gala segue distribuindo chaves de ativação no Steam para o jogo de plataforma Canyon Capers.

Com Desconto

crysis3

Jogos Independentes

kaiju