Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/09)

Declare sua Independência… das dívidas! Chega de pagar caro por jogo, pegar empréstimo no banco e estourar o cartão de crédito! Essa é a hora do seu grito, de comprar muito pagando pouco (ou até nada)!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Os fãs de esporte vão pirar: Madden NFL 20 está liberado para testes durante todo o final de semana no Origin.

O belíssimo ABZÛ está de graça na Epic Games Store. Ativou, é seu para sempre na loja.

A dificuldade fala alto em The End is Nigh, mas você não precisa pagar nada para sofrer! O jogo também está sendo oferecido de graça na Epic Games Store.

A fantasia está liberada em Endless Legend e você pode testar o jogo de graça no Steam nesse final de semana. Quem quiser manter o jogo, pode aproveitar o descontaço de 75% na compra.

O RPG medieval Kingdom Come: Deliverance está disponível para testes nesse final de semana no Steam. O jogo está pela metade do preço no período.

Para quem prefere aventuras espaciais, Endless Space 2 também pode ser testado de graça durante todo o final de semana no Steam e também está com um desconto de 75% na loja.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O desafiador Deep Sky Derelicts faz parte do Humble RPG Bundle do Humble Bundle.