Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (11/09)

Xbox Series X e S mostraram seus preços. Nintendo Switch vindo para o Brasil com preço tabelado. PlayStation 5 aparecendo em lojas com valores nas alturas… não está fácil ser jogador no Brasil mas, se sua plataforma é o PC, nós podemos te ajudar a economizar sem abrir mão da diversão!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Explore a Era Hiboriana com Conan Exiles, liberado para testes durante o final de semana. Quem quiser continuar suas aventuras deve aproveitar o desconto de 65% no preço. Ainda assim, ele está mais barato na Nuuvem até o final dessa sexta-feira.

O tenso Dead By Daylight também está liberado para testar, mas só até esse domingo. O jogo também vai estar com um desconto matador no período.

Seja um barão das ferrovias com Railway Empireliberado inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 17 de setembro para comandar seu império e ficar com o jogo para sempre no seu acervo.

Experimente o lado mais exótico da América com Where The Water Tastes Like Wine, que está sendo distribuído de graça na Epic Games Store. Ative o jogo até o dia 17 de setembro e o mantenha pra sempre na biblioteca.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O brasileiro Odallus faz parte do Outlaw Bundle do Fanatical.