Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (14/02)

O Carnaval já está aquecido em várias partes desse Brasilzão. Se você não reservou seu abadá ou seu lugar para assistir os desfiles, então tem dinheiro sobrando para comprar jogos e fazer aquele estoque para o feriadão!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

A Idade Média como você nunca viu te espera em Kingdom Come: Deliverance, inteiramente de graça pela Epic Games Store. Você tem uma semana para ativar, mas depois disso o jogo fica na sua conta para sempre.

O Império Asteca como você nunca viu também te espera em Aztez, totalmente na faixa na Epic Games Store. Você tem uma semana para ativar, mas depois disso o jogo fica na sua conta para sempre.

Pra quem tem nervos de aço, DayZ está liberado para testes no Steam nesse final de semana. Quem quiser continuar sua jornada de sobrevivência não pode perder o desconto de 40% no período.

Outro que exige coragem é Last Year, que também pode ser testado gratuitamente nesse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo deve aproveitar o desconto de 30% no período.

A franquia Half-Life inteira segue liberada para testes no Steam até o dia primeiro de abril, quando chega o novo capítulo da saga, Half-Life: Alyx, para Realidade Virtual.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O tenebroso Arizona Sunshine é um dos jogos do Saldão Indie da semana no Gamersgate.