Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (16/02)

Agora sim começou o ano no Brasil! Pelo menos até a Copa do Mundo… E, para você que gastou o que tinha e o que não tinha nas folias de Momo, vamos dar aquela forcinha para economizar com seus jogos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Para quem tem nervos de aço, Dead Space está Por Conta da Casa no Origin e sendo distribuído de graça.

A febre multiplayer Overwatch ganhou mais um final de semana gratuito para todas as plataformas. Quem quiser continuar com o jogo depois pode comprá-lo com descontaço na loja oficial.

Outro fenômeno multiplayer, Rainbow Six: Siege também está com um final de semana gratuito e quem quiser manter o jogo pode levá-lo para casa com preço reduzido no Steam.

O jogo de estratégia Dungeons 2 pode ser ativado de graça na página inicial do GOG até esse Domingo!

O primeiro jogo da franquia sem Hideo Kojima, Metal Gear Survive está com Beta aberto durante esse final de semana.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra no Indie Gala garante o jogo Red Rope de graça.

Jogos Independentes

O divertido Mousecraft faz parte do Friday Bundle do Indie Gala.