Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (16/01)

Como assim aumentou o preço da passagem de ônibus, da gasolina, do financiamento da casa própria e da energia elétrica? Só com desconto no lazer mesmo para chegar no fim do mês…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

SaintsRow4_OfficialArt

Deu a louca no Steam e neste final de semana você poderá experimentar Saints Row IV de graça e Civilization: Beyond Earth pelo mesmo valor. Se quiser comprar os jogos depois, vai ter um desconto caprichado.

O extremamente barato Dead Bits continua sendo oferecido de graça para quem fizer parte deste grupo do Steam.

Super Killer Hornet é o jogo gratuito da semana na loja do Indie Gala. Lembrando que não precisa comprar nada, é só entrar com seu endereço de e-mail e responder o desafio do CAPTCHA (a adesão ao grupo de Steam do Indie Gala é completamente opcional).

Para quem quer ter um monte de imóveis nas mãos, SimCity 2000 segue Por Conta da Casa no Origin. Porque com os novos juros da Caixa, vai ficar mais difícil se tornar um magnata de verdade.

É bug? É promessa do Indie Gala? O estagiário esqueceu de remover? O fato é que The Culling of the Cows continua sendo oferecido de graça, pela décima-primeira semana consecutiva. Se você ainda não pegou, é porque você não quer mesmo, mas seguiremos divulgando até o Fim do Mundo ou o fim da promoção, o que acontecer primeiro.

Não sejamos tão cruéis com o Indie Gala… eles também estão dando o jogo de corrida Racer 8.

O Origin também não muda suas promos: 7 dias gratuitos de Battlefield 4 no Free Time e 48 horas gratuitas para Titanfall e o RPG  Kingdoms of Amalur. A regra é simples: baixe agora e o contador de tempo só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo.

Com Desconto

Resident-Evil-HD-Remaster-Chris-and-Jill

Jogos Independentes

5Nights2_BD-620x400
Franquia de terror Five Nights at Freddy’s está em dois Bundles no Indie Gala.