Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (17/10)

Semana cheia de novidades para fãs das plataformas móveis, com Android novo e novos tablets da Apple. Bom pra quem joga por ali. Para quem joga no PC, as boas novidades vem agora e vem na forma de ofertas, boas ofertas…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

free-weekend-weekend

Deu a louca no Steam e nada menos que dez(!) jogos estão disponíveis no regime de Free Weekend durante os próximos dias: PayDay 2, Company of Heroes 2, Awesomenauts, Don’t Starve, Trine 2, GRID 2, Killing Floor, Blade Symphony, XCOM: Enemy Unknown e Injustice: Gods Among Us. Todos com descontaços para quem resolver comprar depois de testar.

O site VG24/7 e a loja Bundle Stars estão oferecendo meio milhão(!) de chaves do FPS pós-apocalíptico Afterfall: InSanity. É pelo preço de uma curtida no Facebook e duas seguidas no Twitter.

Conforme informamos anteriormente, Auditorium está de graça o mês inteiro.

Dragon Age: Origins não está mais de graça, mas Bejeweled 3 continua saindo por conta da casa no Origin.

Titanfall segue ratuito por 48 horas no Origin! Você baixa agora e o contador de horas só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo. Tem também o RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning grátis, no mesmo esquema. Visite a página do Free Time para participar.

E quem se cadastrar agora no GMG, ganha na hora: Gun Monkeys, Nosgoth (Veteran Pack), The Journey Down, Kung-Fu Strike e 7 dias de teste do OnLive. Se você já é cadastrado na loja, pode levar o mesmo pacote se fizer a pré-compra de alguns títulos selecionados.

O Indie Gala vai distribuir chaves de ativação no Steam para o jogo de plataforma Canyon Capers até o final dos tempos. Por que as chaves não acabam nunca! Mas o Indie Gala resolveu não esperar e está dando também chaves para o jogo Ionball 2.

Com Desconto

borderlands-2

Jogos Independentes

O Green Man Gaming investe pesado nos jogos independentes e promove o Indie Weekender, com muitos títulos com descontos de até 87%.

ftl