Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (18/12) – Edição Natalina

Já é Natal! Sim, na próxima semana não traremos a lista no dia 25 por motivos de… festejos! Arroz com passas, presentes, farofinha, espírito natalino no ar. Então, se você ainda não comprou nada para você ou seus entes queridos que jogam no PC, a hora é essa, a última lista do ano!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

A Epic Games Store vestiu o gorrinho, pegou suas renas e está distribuindo quinze jogos gratuitos durante quinze dias, um por dia. Ou seja, você tem vinte e quatro horas para se ligar em qual título está sendo oferecido e correr para ativar! Uma vez ativado, o jogo fica na sua Biblioteca para sempre. A festa já começou! Corre lá!

Você consegue construir o presídio perfeito? Descubra com Prison Architect de graça no GOG somente até esse sábado (19). Corra para ativar e ficar com o jogo para sempre na sua conta.

Experimente o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível para testes até o dia 25, através do aplicativo Battle.net.

Encare os horrores de Resident Evil Resistance, liberado para testes durante esse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo ou desfrutar da campanha de Resident Evil 3 Remake deve aproveitar o desconto de 67% no período.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O desafiador Jotun faz parte do Humble Quebec Indie do Humble Bundle.