Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (18/12)

Na semana passada, eu acabei repetindo aqui na frase de abertura o mesmo texto da semana anterior! E ninguém reclamou! Todo mundo pula direto para as promoções?

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

jade-empire

O jogo de RPG oriental da Bioware Jade Empire está saindo  Por Conta da Casa no Origin! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

Também na área do RPG, Sword Coast Legends está de graça para experimentar durante todo o final de semana no Steam. Para quem quiser ficar com o jogo, ele está vendendo pela metade do preço.

O site VG247 e o Bundle Stars estão distribuindo chaves de graça para o  jogo de combate aéreo Dogfighter.

Para quem curte um Shoot ‘Em Up, pode pegar uma chave de Steam na faixa para o jogo Enemy Mind. A promoção é uma cortesia da PC Gamer e do Bundle Stars.

O Bundle Stars está mesmo em polvorosa e também está dando chaves de ativação do jogo The Ship – Murder Party! Mas, para ganhar, você precisa realizar algumas tarefas simples dessa vez.

Antes exclusivo do Xbox 360, Shadow Complex não apenas chega ao PC, como está disponível de graça para download durante todo o mês de Dezembro no site oficial.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer cinco títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

Com Desconto

star-wars-battlefront-luke-vs-vader

Jogos Independentes

rig-n-roll
O simulador de caminhoneiro Rig N’ Roll faz parte do 1C Company Bundle do Groupees.