Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/12) – Edição Natalina

Este é o último final de semana antes de Natal e sua última chance de comprar aquele jogo digital caprichado com desconto para você ou para um(a) amigo(a). Felizmente, as principais lojas aproveitaram para queimar tudo! Dica máxima: compare os preços e preste atenção no dólar alto.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

afterfall-insanity

O jogo Afterfall Insanity segue de graça na loja do Indie Gala. Não precisa comprar nada, é só entrar com seu endereço de e-mail e responder o desafio do CAPTCHA (a adesão ao grupo Steam do Indie Gala é opcional).

O clássico SimCity 2000 é o jogo Por Conta da Casa do Origin desta vez, um excelente exemplar de gerenciamento estratégico de cidades com mais fãs (e menos problemas) que sua reencarnação recente.

Se você quiser passar o Natal ao lado de vacas zumbis mutantes do espaço e um caipira fortemente armado,  The Culling of the Cows quebra todos os recordes e entra pela sétima semana consecutiva de graça! É uma oferta (ou promessa) do Indie Gala.

Uma opção melhor são os 7 dias gratuitos de Battlefield 4 no Free Time, no Origin. Você conhece o esquema: baixe agora e o contador de horas só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo.  Mas dê uma paradinha na jogatina para a ceia com a família! Com as mesmas regras, também tem outro título popular de tiro, Titanfall e o RPG Kingdoms of Amalur, mas ambos com 48 horas gratuitas somente.

Já jogou ou registrou todos esses? A grana acabou? Gastou tudo com panetone? Separamos três links que mostram que tem muita coisa totalmente de graça te esperando: jogos grátis no Steam | jogos grátis no GOG | jogos independentes grátis.

Com Desconto

raving-rabbids-christmas-02

  • Holiday Sale do Steam é um dos eventos mais esperados da loja da Valve todo ano. E não é pra menos: são milhares de jogos em promoção, com grandes descontos.
  • Natal de Ofertas na Fullgames quer competir com tudo e traz alguns descontos que podem ser maiores que os da concorrência.
  • Ressaca de Fim de Ano na Nuuvem com mais de 500 jogos em ofertas.
  • Holiday Sale também é o nome da promoção do Gamersgate, vai entender. Mas essa começou na semana passada.
  • O Green Gogre está solto no GMG, trazendo vários títulos com descontos assombrosos. Use o cupom WINTER-SALE20-GROGRE para mais 20% de desconto na hora de pagar.
  • Jogos da Bethesda em oferta no Get Games.
  • Títulos da Nordic Games com grandes descontos no GOG.
  • Weeklong Deals está modesta por causa da grande Holiday Sale.

Jogos Independentes

stalker-christmas
STALKER: Shadow of Chernobyl faz parte do Killer Bundle do Bundle Stars.