Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/07)

Acabou a Copa do Mundo, começou Eleições e você já sabe quem vai vencer: Código Fonte para Presidente das Ofertas e da economia, fazendo de tudo para que seu dinheiro renda mais e levando diversão barata para todos os computadores. Vote confiante!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Luta na II Guerra Mundial com Call of Duty: WWII de graça para testes durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo deve aproveitar o desconto de 40% no período.

Entre na pele de um assassino profissional em Hitman, jogando vários níveis liberados de graça no pacote Summer Pack. Todo o progresso conquistado será transferido para o jogo completo depois da compra.

Você pode experimentar vários títulos de graça no Origin. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. Confira a lista disponível:  Unravel TwoMass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4.

O GOG está dando novamente de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

O extremamente viciante Peggle está sendo distribuído Por Conta da Casa no Origin completamente de graça, para quem não pegou ainda.

Com Descontos

Jogos Independentes

O clássico Wizardry 7 é um dos muitos jogos de RPG disponíveis no Fanatical Anthology Fantasy Bundle.