Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/03)

Quarta-feira foi o Dia do Consumidor ou coisa assim com tudo “pela metade do dobro”. Challenge accepted! Todo mundo sabe que desconto de verdade é aqui, todo final de semana, pode vir!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

killing-floor

Os zumbis mais feios que você já viu na faixa durante todo o final de semana com Killing Floor no Steam. Desconto de 75% para quem quiser ficar com o jogo depois.

Seja um ditador latino-americano de graça durante todo o final de semana com Tropico 5 no Steam. Se quiser continuar seu governo depois disso, o jogo está com 75% de desconto na loja.

Se você já possui o jogo Titanfall, o Passe de Temporada está saindo de graça no Origin. Corre e ativa porque é por tempo limitado.

Racer 8 vai para sua décima(!) semana seguida na faixa, cortesia (ou esquecimento) do Indie Gala. Ativou no Steam, o jogo é seu para sempre. Para ganhar, visite a página especial.

No esquema do Game Time do Origin você baixa um jogo e o contador de tempo só começa a valer quando a partida começa. A lista de jogos é aquela de sempre:  7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O clássico cyberpunk Syndicate continua Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Bem escondido no meio da página principal da loja do Indie Gala está o jogo Pixel Puzzles Japan, para quem curte relaxar montando quebra-cabeças sem pagar nada.

Com Desconto

2k

Jogos Independentes

phoenix-force
O nacional Phoenix Force é destaque no Indie Gala Friday Special.