Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/03)

Google tem agora uma solução de jogos por streaming?! Tem um pessoal que não está botando fé nisso aí… enquanto o Stadia não vem para o Brasil, a gente segue montando nossa biblioteca, com nossos jogos, sem gastar muito!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O experimento narrativo Tacoma está completamente de graça para download na Humble Store, para quem assinar sua newsletter. A oferta é por tempo limitado!

O enigmático Oxenfree  está sendo distribuído de graça na Epic Store. A oferta é por tempo limitado mas quem ativá-lo agora vai ficar com ele para sempre na loja.

Acha que é fácil ser prefeito? Assuma o comando de uma cidade em Cities: Skyline, disponível para testes gratuitamente durante o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo pode aproveitar o desconto de 75% no período.

Combata uma invasão alienígena em XCOM 2, liberado para testes para todos os jogadores nesse final de semana. O jogo está com 75% de desconto no Steam, para quem quiser continuar a batalha!

O jogo de humor Memetown USA está disponível para download sem custo algum no Indie Gala.

O jogo de RPG The Great Story of a Mighty Hero está disponível para download gratuitamente no Indie Gala.

O sangrento Camp Sunshine vai te levar para um acampamento onde a sobrevivência será complicada. O título também está disponível para download gratuitamente no Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O brasileiro (e hilário) Fluffy Horde faz parte do Dollar Underground Bundle da Fanatical.