Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/05)

Semana de lançamento de The Witcher 3 e todo mundo só fala desse jogo! Se você não vai comprar agora ou se já conseguiu zerar (sério?), aqui vão algumas ofertas tentadoras para sua próxima jogatina. Tem até The Witcher 3 com desconto…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

racer-8-cover

Semana fraca de opções gratuitas, então aproveitamos para celebrar a décima-nona semana seguida da promoção de Racer 8! Não deixe a promoção morrer, não deixe a promoção acabar! Ou deixe sim e corre lá para pegar uma chave para ver se eles distribuem a última logo…

O insanamente divertido Contraption Maker está de graça para quem se registrar nesse final de semana. Eles mandam a chave e o jogo é seu para sempre. E juram que nem te mandam uma newsletter depois!

O clássico RPG Ultima VIII na versão Gold Edition está Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Com o  Game Time do Origin, você baixa um jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O Indie Gala está oferecendo o simpático Chip bem escondidinho no meio da página principal da loja. Role que o formulário aparece. É só entrar com seu e-mail para receber a chave de ativação para o Steam.

Com Desconto

the-witcher-3-keyart

Jogos Independentes

knights-of-pen-and-paper
O divertido Knights of Pen and Paper faz parte do Humble Bundle, para PC e Android.