Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/07)

Para você que (como nós) acreditou nos rumores e ficou esperando até altas madrugadas pela chegada de Pokémon Go no Brasil… sempre existe o PC para você afogar as mágoas.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

life-is-strange

O primeiro episódio do adventure Life is Strange foi liberado de graça para sempre. É a sua oportunidade de conhecer esse estranho (mas simpático) jogo sem gastar nada.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou mais um jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o primeiro Splinter Cell, que deu início à franquia em 2002 e continua muito bom!

A FatShark Games está comemorando o sucesso de seus jogos mais recentes distribuindo cem mil chaves gratuitas de Lead and Gold, o seu primeiro título.

Você também pode assegurar uma chave gratuita de Megabyte Punch agora mesmo, cumprindo algumas pequenas tarefas.

Need for Speed chegou no sistema de avaliação de jogos do Origin. Não tem mistério: você baixa alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O modelo de testes também está funcionando no momento com outros 5 jogos do catálogo da EA Games: Star Wars: Battlefront, The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

O RPG clássico Nox está de graça no Origin, no esquema Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

Com Desconto

doom

Jogos Independentes

never-alone
O belo Never Alone faz parte do The Raving Aces Bundle do Indie Gala