Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (24/04)

Depois de uma semana bem mais curta do que o normal, chegou a hora de trabalhar! Ué, já é final de semana de novo? Então é hora de comprar aquele jogo e relaxar mais um pouco enquanto a segunda-feira não vem!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

skyrim

O platinado RPG The Elder Scrolls V: Skyrim está na faixa durante todo o final de semana para você explorar a vastidão gélida, enfrentar dragões e conhecer o novo sistema de mods pagos implantado pelo Steam. Para quem quiser comprar o jogo depois, tem desconto de 75%.

O jogo brasileiro de raciocínio The Box estreou inteiramente de graça no Splitplay. O jogo é inspirado no paradoxo do “Gato de Schrödinger”, então prepare-se para fundir a cabeça.

O jogo de tiro multiplayer Blockstorm está com Beta aberto por duas semanas! Pegue sua chave de ativação e aproveite.

Racer 8  supera o recorde de Culling the Cows, entra na décima-quinta semana seguida na faixa e já pode pedir música aqui no Código Fonte. Se você não pegou esse jogo de corrida até hoje, vá na página especial e garanta a sua chave de ativação no Steam.

Você já foi apresentado ao Game Time do Origin? “Prazer, eu sou um sistema em que você baixa um jogo de graça por um determinado período. Meu contador de tempo só começa a valer quando a sua partida começa”. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O clássico cyberpunk Syndicate segue Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

O Indie Gala continua dando o jogo de RPG de ficção-científica Space Hack. Mas está escondidinho no meio da página principal da loja, role que o formulário aparece. É só entrar com seu e-mail para receber a chave de ativação para o Steam.

Com Desconto

2709951-shadowofmordor_lordofthehunt_wretchedgraug

Jogos Independentes

giana-sisters
Giana Sisters faz parte do excelente Indie Legends Bundle do Bundle Stars