Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (25/05)

O país parou! Ou quase… enquanto essa confusão não se resolve, é melhor passar os próximos dias em casa, sem pegar carro nem ir ao supermercado. E é bom também economizar o dinheiro porque ninguém sabe como vai ser a próxima semana!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

 

Deu a louca no Steam e a loja colocou Dead by Daylight, Left 4 Dead 2, Castle Crashers, Cities Skyline, Tyranny, Don’t Starve Togheter, Borderlands 2, Dirt 4 e Middle-earth; Shadow of Mordor disponíveis para testes gratuitos durante todo o final de semana. Confira os links no final dessa página e aproveite também para levar os jogos com descontos variados.

Achou pouco? O jogo multiplayer Guns of Icarus Alliance também está de graça no Steam. Ativando o jogo, ele é seu para sempre! Mas corra porque o estoque de chaves é limitado.

Erramos e anunciamos que Overwatch estava liberado na semana passada. Mas agora vai mesmo! Celebrando seu segundo aniversário, o jogo ganhou um final de semana gratuito para todos os jogadores em todas as plataformas. E está pela metade do preço na loja oficial para quem quiser aproveitar.

Sonha em ser um hacker? Pegue o jogo Hacknet Deluxe na Humble Store e seja feliz! O jogo está sendo distribuído de graça até esse sábado.

O Humble Monthly Trove voltou a oferecer jogos liberados para qualquer jogador: Knight Club, Hitchhiker, Quiet City e Uurnog. É só baixar e guardar.

O jogo de monstros Dauntless está com Beta aberto nesse final de semana, para quem quiser participar.

O extremamente viciante Peggle está sendo distribuído Por Conta da Casa no Origin completamente de graça, para quem não pegou ainda.

O GOG está dando novamente de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$10 no Indie Gala garante o jogo Mirrormoon EP de graça.

Jogos Independentes

O divertido Chroma Squad faz parte do All Stars X Bundle do Fanatical.