Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (27/03)

#FiqueEmCasa. É esse o parágrafo de abertura.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Combata hordas de mortos-vivos em World War Z, que está sendo distribuído de graça na Epic Games Store. Você tem até a quinta-feira que vem para solicitar o jogo, mas depois disso ele irá permanecer na sua Biblioteca da loja.

O simpático Figment também está disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativando agora, o jogo é seu para sempre.

Para quem não tem medo de brutalidade e desafio, Tormentor X Punisher é outro jogo que está de graça na Epic Games Store. Adicione a sua Biblioteca até quinta-feira que vem para ficar com ele permanentemente.

O poético Child of Light está sendo distribuído de graça no Uplay até esse sábado. Corra para aproveitar!

Diversos jogos de várias desenvolvedoras menores também estão disponíveis de graça no Steam ao mesmo tempo:

A caçada vai começar! Predator: Hunting Grounds está com beta aberto nesse final de semana, à partir das 21h dessa sexta-feira (horário de Brasília).

Vá para o espaço com Kerbal Space Program, disponível para testes durante o final de semana no Steam. Quem quiser, pode aproveitar o descontaço de 75% no período.

Acha que é fácil ser prefeito? Administre uma cidade em Cities: Skylines, liberado para testes nesse final de semana. O jogo vai receber um descontão de 80% no período.

A guerra urbana de Insurgency: Sandstorm pode ser testado de graça no Steam durante esse final de semana. O preço do jogo estará cortado pela metade no período.

Todos os jogos da Behemoth estão liberados para testes no Steam até segunda-feira: Castle CrashersBattleBlock Theater e Pit People.

Para os fãs de esportes radicais motorizados, Offroad Racing – Buggy X ATV X Moto está disponível para testes nesse final de semana no Steam.

franquia Half-Life inteira segue liberada para testes no Steam até o dia primeiro de abril, celebrando o novo capítulo da saga, Half-Life: Alyx, para Realidade Virtual.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O nostálgico Owlboy faz parte do Humble Awards Winners Bundle.