Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (28/10) – Edição do Halloween

A bruxa está solta, mas vamos garantir que ela não está de olho no seu orçamento! Bata na madeira três vezes, coloque um galhinho de arruda na carteira e espante os preços altos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

Nas profundezas do Cosmos, a espécie humana luta pela sobrevivência contra os horrores de uma estranha legião alienígena… É Natural Selection 2, liberado para todos os jogadores durante o final de semana. Quem quiser garantir o jogo pode comprá-lo pela metade do preço no período.

Diretamente da escuridão de Gotham City, ele é a Noite, ele é o próprio medo, ele é o Cavaleiro das Trevas e a Telltale Games liberou de graça o primeiro episódio do adventure Batman – The Telltale Series, um visão ímpar do universo do herói dos quadrinhos. O jogo em episódios terá cinco capítulos e o terceiro acaba de ser lançado.

Outra alternativa para esse final de semana macabro e vestir a pele do vilão e comandar uma masmorra repleta de monstros assustadores. Essa é a proposta do clássico de estratégia Dungeon Keeper, o atual título Por Conta da Casa do Origin.

A loja da EA também tem um sistema de avaliação de jogos que já viu dias melhores e agora arrasta sua carcaça decrépita em busca de novos jogadores…  você pode baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo. A contagem de horas para o destino final só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da produtora: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

Falando em ofertas que se recusam a morrer… o Daily Indie Game tem duas promoções que já duram semanas, pálidas aparições que esperam pelo seu clique. Você pode pegar de graça uma das 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ou escolher pegar de graça uma das outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time. Ou ambos. O destino é seu, tolo mortal!

Há 30 anos, surgia a produtora Ubisoft, uma eternidade em uma indústria que é implacável e já ceifou diversas empresas da existência. Para celebrar, ela liberou o quinto jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o aclamado  Beyond Good and Evil, cuja aguardada continuação foi finalmente confirmada pela produtora e você seria louco de perder!

Com Desconto

halloween-sale-steam

Jogos Independentes

lucius-demake
A versão “demake” do assustador Lucius faz parte do Bundle of the Damned 5 do Groupees