Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (29/05)

Hoje é o dia do nhoque da fortuna! Não conhece a tradição? Dizem que se você comer nhoque hoje e comprar um jogo baratinho, vai ter sorte para o próximo mês. Ou algo assim. Não temos nhoque, mas podemos ajudá-lo na segunda parte…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

the-culling-of-the-cows

Acredite se quiser, mas The Culling of the Cows está de volta! Depois de longas semanas na faixa, o jogo pode ser obtido novamente por uma cortesia(?) da PC Gamer e da Bundle Stars.

Enquanto isso, o novo campeão de longevidade é Racer 8, atingindo sua vigésima semana consecutiva! Corre lá para pegar sua chave porque um dia acaba. Talvez.

Para experimentar sem pagar, Chivalry: Medieval Warfare está liberado por todo o final de semana no Steam.

O clássico RPG Ultima VIII na versão Gold Edition segue Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Com o  Game Time do Origin, você baixa um jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O Indie Gala está oferecendo o clássico do horroro Realms of the Haunting bem escondidinho no meio da página principal da loja. Role que o formulário aparece. É só entrar com seu e-mail para receber a chave de ativação para o Steam.

Com Desconto

the-evil-within

Jogos Independentes

bedlam
Bedlam viaja por todas as eras dos jogos e é o carro-chefe do Bedlam Bundle do Indie Gala.