Categorias

Reddit começa a banir usuários que compartilham documentos vazados da Sony

Moderadores do Reddit começaram a banir usuários que compartilham arquivos vazados da Sony no site, dizendo que o ato viola seus termos de uso sobre dados pessoais.

O site também excluiu mensagens e proibiu um subreddit em especial chamado SonyGOP, onde os arquivos não estavam apenas sendo discutidos, mas também linkados e hospedados.

reddit-sony-hacks

A tentativa de visitar o subreddit específico atualmente só retorna para informações afirmando que ele “foi proibido”. Segundo o Reddit, “discussões e notícias” sobre o hack ainda serão permitidos em todo o site.

Em um post explicando suas ações, intitulado “Todo homem é responsável por sua própria alma”, os moderadores entraram em detalhes sobre como eles iriam lidar com situações como o vazamento de fotos nuas de celebridades daqui para frente, alegando que só iriam recorrer a políticas sérias (como proibição) em resposta a “ações que causem ou possam causar perigo iminente físico (por exemplo, suicídios ou ameaças específicas) ou que prejudiquem a integridade e capacidade do site de funcionar (por exemplo, spam)”.