Categorias

Rumor: Google pode lançar novo Chromecast nesse mês

A segunda geração do Chromecast do Google parece ter vazado, revelando detalhes que sugerem que podemos esperar uma grande atualização para o dispositivo.

De acordo com imagens vazadas pelo 9to5Google, até a forma do Chromecast mudou: O novo modelo será mais redondo e pode ter novas cores.

Mas não é apenas a estética do dispositivo que foi revisada. De acordo com o mesmo relatório, o novo modelo terá uma série de funções extras.

google-chromecast-novo

Fontes próximas ao projeto sugeriram que o novo modelo terá Wi-Fi mais rápido e “Background Feed”. Embora não explicitamente explicado, a novidade sugere integração em tempo real com contas de mídia social, bem como portais de notícias e esportes.

Outro extra é “Fast Play”, que pode ser um tempo mais rápido de conexão no momento que você liga o Chromecast.

E, além de hardware atualizado, a gigante das buscas também supostamente irá adicionar suporte para o Spotify no Chromecast.

A segunda geração do dispositivo de streaming deve ser anunciada no evento do Google em 29 de setembro, onde a empresa também supostamente irá anunciar dois novos telefones Nexus.

Não conhece muito bem o Chromecast e quer saber como ele funciona? Fica tranquilo que temos um review completo do dispositivo aqui para você.