Categorias

Samsung adiciona Galaxy A7 de 5,5 polegadas a sua linha de smartphones de metal

A Samsung saiu de sua zona de conforto no ano passado com a introdução do Alpha Galaxy: Um smartphone aerodinâmico de 4,7 polegadas com uma armação de metal e bordas mais finas. Agora, a empresa está retornando ao modelo com o lançamento do Galaxy A7.

Ele tem 5,5 polegadas, uma tela HD (1280×720), uma câmera traseira de 13MP e outra fronteira de 5MP e pesa 141 gramas.

O A7 é voltado para pessoas com orçamentos mais apertados e faz alguns cortes de recursos para isso, como uma bateria relativamente menor de 2,600mAh e usando o Android 4.4 KitKat num momento em que todo mundo está olhando para o Lollipop.

samsung-alphaa7.0

Outro ponto que mostra seu mercado-alvo é a opção dual-SIM, que é mais popular em países em desenvolvimento.

Tendo apenas 6,3 milímetros de espessura, o Galaxy A7 é uma nova opção intrigante. A busca por magreza entre os fabricantes de smartphones tem sido um tema recorrente não por causa dos benefícios reais que ele oferece, mas simplesmente porque nós, como consumidores, valorizamos isso como uma característica desejável.

galaxy-a7-fino

A Samsung tem agora um trio de telefones (outros modelos lançados: A5 e A3, que têm 4,5 e 5 polegadas) extremamente finos que receberam os tamanhos de tela mais populares, o que deve ajudar a cobrir ainda mais espaço no mercado.

O novo modelo será lançado primeiramente na Rússia e China.