Categorias

Samsung anuncia Galaxy Mega, o maior smartphone com Android

Mega Galaxy é o maior Android no mercado

A Samsung acaba de apresentar o que é, até hoje, o seu maior smartphone Android: o Galaxy Mega. O novo dispositivo será vendido em duas versões diferentes, um com 6,3 polegadas e outro com uma menor, de 5,8 polegadas. 

O Galaxy Mega de 6,3 polegadas tem um processador dual-core 1.7GHz, roda o Android versão 4.2 (Jelly Bean) e traz a conhecida skin TouchWiz da Samsung.  Ele estará disponível tanto com 8GB, quanto com 16GB, tendo espaço para até 64GB adicionais. Já a versão de 5,8 polegadas é menor que seu irmão, mas o desempenho não deve ser muito diferente: com um processador dual-core de 1.4GHz e uma bateria mAH 2600, o dispositivo só está disponível com 8GB de memória interna. Os dois modelos vem com uma câmera de 8 megapixels na parte de trás e uma mais modesta de 1,9 megapixels na frente para chamadas de vídeo.

A Samsung ainda não divulgou seus preços, mas afirmou que os dispositivos poderão ser comprados à partir de maio, sendo lançados primeiramente na Europa, para depois ficarem disponíveis internacionalmente.