Categorias

Samsung cria vídeo ironizando fãs da Apple

Samsung não perdeu tempo de alfinitar a rival
A Samsung preparou um vídeo ironizando os fãs da Apple, depois dos vários protestos e campanhas que o fãs da gigante fizeram ridicularizando a empresa asiática por lançar peças que cutucassem a concorrente.

Os vários fãs da Apple já montaram acampamento em frente às lojas esperando ansiosamente a hora que poderão comprar o novo smartphone, iPhone 5, bem foi exatamente isso que a Samsung usou em seu vídeo contra a rival e os fãs da mesma.

No vídeo os adeptos do Galaxy S3 aparece nestas filas mostrando como o dispositivo consegue ser melhor que o iPhone 5. Além de mostrar que o 4G, uma grande novidade da Apple, já estava disponível há muito tempo. O melhor momento é quando uma pessoa demonstra o NFC, tecnologia que compartilha fotos e listas de músicas a partir da aproximação, e os fãs da Apple ficam sem entender o recurso já que ele não está no novo smartphone.

No final, a Samsung fecha com seu slogan que diz que a grande novidade já existia. Agora depois desse vídeo vamos apenas aguardar a reação dos fãs e da própria Apple…

Veja o vídeo