Categorias

Samsung deve anunciar Galaxy Note 4 em três cidades simultaneamente

A Samsung enviou convites para o que está chamando de “Episódio 2” do Unpacked, um evento que pretende realizar em três cidades simultaneamente, Berlim, Pequim e Nova York, no dia 3 de setembro.

O slogan impresso no convite dá uma dica nada sutil de que o Note 4 será a estrela do evento: “Pronto? Anote a data!” (em inglês “Ready? Note the date!”, fazendo um trocadilho com a palavra “note” e o dispositivo).

O Note 3 foi apresentado na IFA Berlin no ano passado, como o segundo modelo no ano anterior. O mesmo está previsto para o Galaxy Note 4 neo Unpacked 2, que acontecerá durante o primeiro dia da deste ano e será transmitido ao vivo no canal da Samsung no Youtube.

unpacked-note-4-galaxy-samsung

De acordo com rumores, o novo phablet deve ter o mesmo tamanho de tela de 5,7 polegadas encontrado no Note 3, mas deve ganhar algumas características como resistência à água e um scanner de impressão digital para desbloquear o dispositivo.

O último evento Unpacked da Samsung aconteceu em fevereiro durante a Mobile World Congress, em Barcelona. Ele trouxe o smartphone Galaxy S5, os smartwatches Gear 2 e Gear 2 Neo, assim como o Gear Fit.