Categorias

Samsung junta Danny Glover e bomba-relógio em comercial

Danny Glover ainda não está velho demais para isso: o ator americano é o protagonista do novo comercial do Samsung Galaxy S7 Edge.

O ator que ficou famoso com a série de filmes Máquina Mortífera onde vivia um policial sempre prestes a se aposentar está às voltas de novo com uma bomba-relógio…

Mas, ao contrário do que acontece na telona do cinema, aqui o policial interpretado por Danny Glover tem tempo de sobra para desarmar o explosivo. Aliás, tem tempo demais: a bomba está programada para explodir em 12 horas. Ao invés de cuidar logo do problema, ele não tem pressa e aproveita todas essas horas para se divertir com seu smartphone. Confira o anúncio:

https://www.youtube.com/watch?v=YSf41VIX2WA

Claro que o objetivo do comercial é alardear a longa duração da bateria do Samsung Galaxy S7 Edge, que fica à disposição do personagem por 12 horas tirando fotos, exibindo vídeos, navegando pela internet e até pedindo pizza. Mas, é sempre bom ver o eterno Danny Glover de volta ao uniforme de policial e com bom humor para rir do seu papel mais icônico.