Categorias

Samsung lança comercial inusitado de lavadora

Depois de uma batalha de indiretas entre rivais, a Samsung resolveu continuar lavando roupa suja em suas campanhas publicitárias… desta vez literalmente com o comercial de 3 minutos da lavadora QuickDrive.

Sem mensagens sofisticadas, sem alfinetadas na concorrência, a Samsung investiu em um vídeo que explora uma estranha mania de algumas pessoas: ficar olhando a roupa girando na máquina de lavar.

Então, o comercial é basicamente isso: três minutos de música relaxante e o ciclo aparentemente sem fim da roupa girando, girando, girando. Por mais incrível que possa parecer, o anúncio não é chato na medida que a combinação de movimentos e música mantém a atenção nas mensagens que também aparecem na tela e explicam as virtudes do produto e como os britânicos gastam tempo vendo a roupa sendo lavada… confira com seus próprios olhos:

Ironicamente, ou não, o objetivo do comercial é justamente lembrar que você não deveria gastar tanto tempo vendo a lavadora trabalhar e, por conta disso, a Samsung criou a “lavadora mais rápida do mundo”. Faz sentido, mas são três minutos que você não terá de volta, de qualquer forma.