Categorias

Samsung pode revelar Galaxy S5 em evento no final deste mês

Parece que finalmente chegou a hora! A Samsung enviou convites para um evento que servirá como palco para apresentar o seu “novo produto carro-chefe”. O UnPack 2014 Episode 1 acontecerá em Barcelona na segunda-feira, dia 24 de fevereiro. O convite faz referências ao número 5, o que sugere que o mundo pode ter seu primeiro vislumbre do próximo Galaxy S5.

A empresa anunciou o seu atual smartphone principal, o Galaxy S4, em outro polêmico evento UnPack em Nova York durante o mês de março de 2013. Sobre a possibilidade do S5 estar chegando, um porta-voz da Samsung apenas disse: “Nós não podemos dizer-lhe o que significa o 5”.

O novo dispositivo já está cercado de rumores e alguns afirmam que ele deve vir com um scanner de íris ao lado de uma nova concepção física. “Quando mudamos do S3 para o S4, é parcialmente verdade que os consumidores não podia realmente sentir muita diferença entre os dois produtos do ponto de vista físico, de modo que a reação do mercado não foi tão grande”, disse o executivo Lee Young-Hee em uma entrevista com a Bloomberg News no mês passado. “Para o S5, vamos voltar ao básico. Principalmente, é sobre a tela e a sensação da tampa”, explicou.