Categorias

Samsung revela Galaxy Tab 3

Novo tablet vem equipado com Jelly Bean

Nessa segunda-feira, (29),  a Samsung atualizou sua linha de tablets, revelando seu mais novo Galaxy Tab 3, um dispositivo de 7 polegadas com Android 4.1 Jelly Bean. A empresa afirmou que a versão Wi-Fi será lançada “globalmente” em maio, já o modelo 3G deve ser disponibilizado apenas em junho.

O mais recente tablet da Samsung vem com uma resolução de 1024×600, é capaz de suportar reprodução em HD, tem um processador de 1.2GHz dual-core e está disponível com 8GB ou 16GB de armazenamento e 1GB de RAM, tendo até 64 GB de espaço de armazenamento adicional.

Além disso, o Galaxy Tab 3 também utiliza o mais recente sistema operacional Android, o 4.1 Jelly Bean, tem uma câmera traseira de 3 megapixels e uma frontal de 1.3 megapixel. O novo tablet estará disponível em versões com Wi-Fi e 3G, que serão disponibilizadas mundialmente a partir do próximo mês, seguindo até junho. 

De acordo com a Samsung, a disponibilidade do tablet dependerá dos mercados individuais, sendo lançado gradualmente. A empresa ainda não revelou valores para o dispositivo.