Categorias

Saraiva e Playstation Brasil estão dando ingressos para Brasil Game Show

Se você estava adiando a compra de um PlayStation 4, a hora chegou: a Saraiva em parceria com a PlayStation Brasil vai premiar clientes que adquirirem o pacote PlayStation Hits Bundle.

Os compradores terão direito a um par de ingressos VIP para a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de Outubro, no Expo Center Norte.

A promoção já está valendo e vai se estender até o dia 3 de Outubro. A oferta e é válida para as compras realizadas em qualquer uma das 30 lojas selecionadas da Saraiva de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do site de comércio eletrônico da rede. Após realizar a compra do Console Playstation 4 Slim – HD 500 Gb + 3 Jogos – Oficial Sony Brasil – PS4, durante a duração da promoção, o cliente deve resgatar o par de ingressos entre os dias 25 de Setembro e 6 de Outubro.

PlayStation-Hits-Bundle

Para resgatar seu par de convites, o comprador deverá entrar em contato pelo link bit.ly/playstationonline_sv ou por meio do número via WhatsApp +55 11 98869-622 e compartilhar o cupom fiscal ou Nota Fiscal da Saraiva, indicando a compra do modelo correspondente, além de um documento com foto, foto 3×4, telefone e e-mail. Em seguida, o ingresso da BGS será enviado por e-mail ou poderá ser retirado diretamente no credenciamento da feira no dia agendado. O regulamento completo está disponível online.

Os ganhadores dos ingressos também poderão usufruir da Experiência PlayStation, que garante passe livre em algumas estações como jogos de realidade virtual, Gran Turismo Sport e outras opções que estarão disponíveis no estande da PlayStation. Além disso, o cliente e seu acompanhante ganharão um cupom com 15% de desconto para compras de jogos PlayStation na loja PlayStation Gear, acesso a uma apresentação no auditório, camiseta especial e um par de havaianas PlayStation.