Alien: Isolation
Categorias

Sega revela que Alien: Isolation já vendeu 2,1 milhões de cópias

A editora Sega acaba de revelar que vendeu mais de 2,1 milhões de cópias de Alien: Isolation. O anúncio foi feito durante seu recente relatório de ganhos para o ano encerrado em 31 de março.

A empresa comentou ainda que Football Manager 2015 teve 810 mil unidades para PC vendidas, enquanto o novo jogo Sonic Boom para Wii U e 3DS vendeu apenas 620 mil cópias combinado nas plataformas.

Por último, foram vendidos um total de 12,3 milhões de pacotes de software, mas a Sega disse que o desempenho em campo “foi fraco” e o culpado é o “ambiente de mercado mais difícil”.

2863219-games
Jogos mais populares da Sega

Já quando se trata de software de jogos para smartphones e PC, a empresa “manteve-se forte”. A editora especificamente comentou sobre como Ange Vierge, SAKATSUKU Shoot e Phantasy Star Online 2 estavam indo muito bem.

A divisão que abriga seus negócios de jogos teve vendas líquidas de US$ 932 milhões. O que representa um aumento de 11,2% em relação ao ano anterior. O lucro operacional da divisão de jogos da Sega foi de US$ 33.7 milhões.