Categorias

Selo Black Friday Legal é uma das garantias para uma boa compra nesta sexta

A Black Friday embora relativamente nova no Brasil já se tornou uma data significativa para o comércio, principalmente o virtual. E para os compradores não é diferente, a oportunidade de comprar produtos com super-descontos chama a atenção de todos.

No entanto as ofertas apresentadas por aqui nem sempre são verdadeiras, o “compre pela metade do dobro” virou quase um slogan para a data nos últimos anos. Sem contar os erros no momento da compra e venda de produtos que não estão em estoque.

Com o intuito de melhorar a relação entre os clientes e as lojas, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, criou em 2013, o programa Black Friday Legal. Ele regulamenta essas lojas e as certifica através de um selo. Esse programa cresceu bastante em 2014, foram mais 400 lojas aprovadas.

Selo Black Friday Legal
Selo Black Friday Legal

O Selo Black Friday Legal estará em todas as lojas que assinaram o código de ética do programa e passaram por uma avaliação do órgão. Todos os selos deverão linkar para a página da Câmara, onde é apresenta a lista oficial de lojas participantes.

Essa lista estará disponível a partir de meia-noite de hoje, através do endereço: https://www.camara-e.net/blackfriday/lojasparticipantes/

Confira se a loja onde você pretende comprar tem o Selo Black Friday Legal e faça uma compra um pouco mais tranquila e segura.