Categorias

Site Pornhub lança crowdfunding para produzir primeiro filme pornô no espaço

O site pornográfico Pornhub quer ser o pioneiro e produzir o primeiro filme pornô em órbita da Terra. Iniciativa depende do financiamento coletivo.

A campanha para o projeto SEXPLORATION está ativa no Indiegogo e pede a cifra de 3,4 milhões de dólares para ser concretizada. A quantia deve ser levantada em até 60 dias ou todo o valor arrecadado será devolvido para os financiadores. Confira o vídeo de apresentação:

O objetivo do projeto é levar os atores pornôs Eva Lovia (vencedora do Prêmio Dupla Penetração 2015) e Johnny Sins (com mais de 8 anos de trabalho no ramo) para passarem por um rigoroso treinamento de seis meses e embarcá-los em um voo espacial comercial. Na órbita, em gravidade zero, a dupla irá botar pra quebrar diante das câmeras de uma equipe de filmagem à bordo.

Os produtores do Pornhub se comparam com Colombo, Galileu, Da Vinci e outros desbravadores como Armstrong e Gagarin em sua empreitada espacial e afirmam que irão fazer História. “Ao realizar isso, nós não estamos apenas mudando a face da indústria adulta, nós estaremos também escrevendo a crônica de como um componente fundamental da vida humana funciona enquanto em órbita”.

As doações para o financiamento coletivo começam em um dólar (que garante um certificado de participação para o doador) e terminam com até 150 mil dólares (que dá direito à roupa espacial completa de um dos “sexonautas” envolvidos no projeto). Neste primeiro dia de campanha, foram arrecadados menos de 10 mil dólares, pouco mais de 0,25% da quantia necessária para SEXPLORATION decolar.