Categorias

Skype lança nova versão para Mac e Windows

Skype inova no visual com a versão Skype Metro
O Skype revelou sua versão 6.0 com um raro lançamento simultâneo para Windows e Mac.
A atualização traz novos recursos para o software, incluindo a habilidade de entrar pelo Facebook e programas da Microsoft ao mesmo tempo, assim novos usuários não precisam entrar no Skype para se inscreverem. Além disso, o display agora é compatível com Retina para Macs, e possui multi-janelas de chats, para os usuários terem conversas em várias janelas ao mesmo tempo.

Com a Microsoft comprando o software, vieram mudanças para o Mac, que está sendo reconstruído pegando os pontos fortes de um update feito algum tempo atrás, que atingiu um grande número de usuários de forma errada, acrescentando detalhes desnecessários no que antes era um aplicativo muito simples. Com as atualizações o Skype está melhorando e se tornando mais atraente para donos do MacBook Pro Retina de 15 polegadas ou até mesmo para aqueles que desejam comprar a nova versão de 13 polegadas.

Outra novidade para a área de trabalho do Skype é a possibilidade de conversar com o Live Messenger, Hotmail e contatos do Outlook, como já estava sendo feito com o Facebook. Eventualmente, a Microsoft pretende também lançar chamadas de voz e vídeo para os contatos das redes.