Categorias

Smartphone de tela curva da LG é revelado em fotos e vídeo

Nós já tínhamos visto imagens do que parecia ser o novo smartphone com display curvo da LG, o G Flex, mas nada foi comprovado e acabou sendo apenas mais um rumor. Pelo menos até agora. A emissora argentina Telefe conseguiu obter o dispositivo e o site The Verge postou diversas fotos do dispositivo.

De acordo com o jornalista responsável pelo vazamento, a tela curvada do G Flex é de 6 polegadas e o telefone possui botões na parte traseira, parecido com o G2, também da LG. A câmera seria de 13 megapixels, igual ao Round Galaxy da Samsung, que tem um display curvado também.

Smartphone lembra o modelo G2
Smartphone lembra o modelo G2
gflex1_verge_super_wide
O G Flex parece ser inspirado nas TVs OLED curvadas da LG, com as bordas da tela ligeiramente viradas para dentro.

Embora o smartphone ainda nem tenha sido anunciado oficialmente pela LG, as fotos podem ser o máximo dele que veremos: de acordo com a emissora, o G Flex será lançado na Coréia do Sul no próximo mês, sem anúncios previstos para os EUA, Europa ou América Latina. 

Um representante da LG na Coréia do Sul disse ao The Verge que não tinha certeza de veracidade do dispositivo e teria que entrar em contato com a sede argentina da empresa para confirmar se ele é verdadeiro.

 

Você pode conferir o vídeo, em espanhol, aqui.