Categorias

Sony afirma que PS4 terá preço justo para todos

Console deve ser lançado ainda esse ano

a Sony quer fazer tudo que pode para não desapontar seus fãs e, obviamente, lucrar mais com o lançamento do PlayStation 4, por isso, a empresa está prometendo que o preço do seu novo console será “justo para todos”. Michael Denny, vice-presidente da Sony, comentou ainda, em entrevista para a revista Edge, sobre como o PS4 deve atender um maior público.

Denny afirmou que a companhia entendeu os problemas de um preço muito alto com o PS3, que assustou muitos quando anunciado por US$ 600. Quando questionado sobre qual seria o valor final do PS4, o executivo decidiu manter um pouco de suspense e apenas respondeu que “a Sony quer que todos os jogadores tenham acesso ao aparelho”.

Em entrevista para o site Edge, o executivo também comentou as mudanças que a Sony está fazendo na nova geração do console, afirmando que a empresa já tem até uma estratégia para atrair um maior público para o PS4: “Creio que a primeira coisa a se dizer é que nós ouvimos todas as críticas e fazemos nossa avaliação de cada lançamento de console”, disse. Denny afirmou ainda que a Sony quer focar em um sistema que seja “abrangente para todos”, sendo um console que o público possa aproveitar “de forma profunda, conectada, rica e imersivamente”. 

Para explicar todo o mistério sobre o design não revelado do PS4 e seu preço, o executivo explicou que o console está na fase inicial de revelação: “Por enquanto, queremos explicar a visão do console para todos, focado nos games”, finalizou. O novo PlayStation é esperado para chegar no mercado ainda este ano.