Categorias

Sony vende seu novo MP3 player dentro de uma garrafa de água

A Sony recentemente expandiu sua linha de MP3 players com o lançamento do Walkman NWZ-W270, um dispositivo impermeável voltado para quem faz exercícios.

Mas o que difere o MP3 player da Sony dos outros milhares que estão no mercado? Ele é à prova d’água, o ​​que faz o dispositivo ser seguro e confortável mesmo quando na chuva ou piscina.

“Para muitas pessoas, a música é um componente vital para permitir um exercício vigoroso”, disse Andrew Sivori, vice-presidente da Divisão de Áudio Pessoal da Sony Electronics. “Agora, todos, desde os entusiastas do fitness casual até os triatletas podem desfrutar de suas músicas favoritas enquanto treinam ou competem. Seja em terra ou na água, o novo Walkman Sports MP3 Player é o acessório de treino perfeito”, prometeu.

Novo MP3 player é à prova d'água
Novo MP3 player é à prova d’água

Então, o que a Sony decidiu fazer para convencer os potenciais clientes de que seu produto é realmente à prova d’água? A empresa decidiu vender o produto já imerso dentro de uma garrafa de água.

Para ajudar na comercialização do produto na Nova Zelândia, a empresa escolheu engarrafar o Walkman, que é vendido por lá a partir de máquinas de venda automática em locais públicos, como academias.

Confira o vídeo abaixo para entender melhor: