Categorias

Spotify anuncia que agora terá vídeos e podcasts

O Spotify não é mais apenas um serviço de música. No palco em Nova York hoje, a empresa compartilhou seu novo objetivo de encontrar o conteúdo perfeito para acompanhar cada momento do seu dia. O CEO da empresa, Daniel Ek, disse que está dando um “grande salto em frente” que “vai além dos formatos convencionais.”

A empresa revelou que terá mais do que apenas playlists e alguns novos. Começando com o “Spotify Running”: De acordo com a empresa, você poderá correr e o serviço “irá detectar o seu tempo combinando a música perfeita para cada etapa”, fazendo recomendações com base no seu histórico de músicas, playlists de vários gêneros e composições originais desenvolvidas DJs e compositores.

Running_iPhone_Lifestyle_1

Pela primeira vez, o Spotify também adicionará videoclipes e shows em sua plataforma. “Sabemos que há vezes no dia que você quer alternar entre a música e as últimas notícias, ouvir o seu podcast favorito ou simplesmente assistir algo divertido”, disse a empresa.

Para seus conteúdos de vídeo, o Spotify fez parcerias com empresas como ABC, BBC, Comedy Central, ESPN e TED. Mas garantiu que terá alguns seriados e programas de rádio originais também no futuro.

Shows_iPhone_3

“Estamos obcecados em descobrir como trazer a música para cada parte de sua vida, onde quer que esteja, o que quer que esteja fazendo, qualquer que seja seu humor”, explicou a empresa.

A nova experiência começará a ser implantada hoje para usuários de iPhone nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Suécia, com mais mercados e plataformas recebendo também num futuro próximo. O Spotify Running está disponível hoje para todos os usuários de iPhone em todo o mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=N_tsgbQt42Q&feature=youtu.be