Just Cause 3
Categorias

Square Enix divulga explosivo trailer de gameplay de Just Cause 3

Lançado em 2010, Just Cause 2 é um dos melhores jogos de mundo aberto do mercado. Muita gente acaba literalmente se perdendo no enorme sandbox (com muito gosto), fazendo coisas que vão além de missões primárias e secundárias, “perdendo tempo com mods” e outras coisas bacana que, como sabemos muito bem, ajudam bastante a estender a vida útil de muitos jogos eletrônicos.

O jogo em si já é capaz de entreter bastante. Simplesmente perambular pela belíssima ilha fictícia de Panau já é algo fora de série. Podemos lançar o caos sobre soldados inimigos, pilotar várias aeronaves diferentes, mandar construções pelos ares pelo simples prazer de, bem, de explodir mesmo, etc.

Just Cause 3

O título também recebeu um mod multiplayer recentemente, e se a bagunça já era divertida no modo solo, imagine na companhia de outras pessoas. Bem, Just Cause 3 está chegando. O game também está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios, e seu lançamento deverá acontecer no final de 2015, para Xbox One, Playstation 4 e PC (por falar em PC, se você ainda não conferiu GTA V no PC, não deixe de dar uma olhada).

Em Just Cause 3 também controlaremos o agente Rico Rodriguez, e a ação acontecerá em um país chamado Medici, onde o protagonista lutará contra um ditador conhecido como General Di Ravello.

Just Cause 3

A Square Enix divulgou hoje o primeiro trailer de gameplay do título. Um trailer que, aliás, é bastante focado na ação, no caos que certamente poderemos provocar. Temos várias explosões, gráficos lindíssimos e saltos, muitos saltos.

Veja: