Categorias

Star Wars: Episode 7 tem subtítulo oficial anunciado

Através do Twitter, a Disney anunciou o subtítulo oficial de Star Wars: Episode 7. O próximo capítulo da franquia irá se chamar The Force Awakens (“A Força Desperta”, traduzindo para o português).

A Disney também confirmou que as filmagens principais estão encerradas, o que significa que todo o elenco já gravou suas participações no filme e que a sequência agora está na fase de pós-produção, quando é realizada a edição do material filmado e acrescentados os efeitos especiais.

O ator Anthony Daniels, o eterno robô C3-PO, declarou também pelo Twitter essa semana que o novo filme irá superar O Império Contra-Ataca como a melhor continuação de todos os tempos.

Ainda não se sabe nenhum detalhe do enredo, que irá trazer de volta os heróis da trilogia clássica envelhecidos assim como apresentar uma nova geração de personagens. Não há tampouco nenhuma data confirmada para a exibição de trailers ou teasers. Sabe-se apenas que Star Wars: The Force Awakens irá estrear nos cinemas em 18 de Dezembro de 2015.